Weight loss

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal!

Olá, queridas!
Antes de tudo, obrigada por comentarem no meu blog, o incentivo de vocês é essencial para que eu não desanime! Ainda mais nessa época do ano!
Gostaria de desejar um feliz Natal a todas vocês e que consigamos aproveitar a deliciosa culinária natalina sem fugir muito da RA!
Vou passar com a minha família, estou muito animada! Mas vou fazer uma salada natalina para comer antes da ceia e não exagerar muito!
Hoje decidi começar um desafio pessoal (sei que a época não é muito propícia, mas era agora ou nunca rs). São poucas coisas, mas que pretendo fazer de hoje até o dia anterior à minha viagem! Espero conseguir!
Amanhã volto para comentar a minha ceia!
Grande beijo e ótimo Natal!!!

2 comentários:

  1. Feliz Natal pra ti tbm!! ja estou seguindo...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!! Obrigada pelo carinho no meu cantinho.
    Um Feliz Natal para você também e que em 2012 possamos estar juntas na luta contra a balança.
    Tô te seguindo, vamos que vamos.
    Um gde abraço

    ResponderExcluir