Weight loss

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Boas vindas!

Olá a todas!
Estou começando mais uma luta, mais um blog, mais uma personalidade. Espero que desta vez eu consiga ser mais disciplinada e persistente e atingir ao menos algumas metas!
Sei que é uma época horrível para se começar uma dieta, afinal, estamos na melhor época do ano para se comer MUITO! Mas desta vez decidi não deixar nada somente para o ano que vem, então aqui estou eu!
Espero que possamos trocar muitas experiências, dicas, conselhos e nos fazer companhia nesse caminho tão difícil e tentador!
Desta vez minha luta começou ontem com uma visita à minha dermatologista que também é cirurgiã plástica e especialista em medicina estética. Ela me acompanha desde a adolescência, quando tive muitos problemas com acne (ainda tenho!). Bom, cada vez que eu vou lá ela fica mais espantada com o meu peso, cada vez volto lá mais e mais gorda e desta vez ela se espantou ainda mais! Então decidimos que eu iria tomar alguns remédios para ajudar no emagrecimento, enquanto eu controlaria minha alimentação! Como sempre eu fiquei super animada e mandamos manipular os remédios ontem mesmo e já comecei a tomá-los no jantar! Hoje tive um pouco de dor no estômago à tarde, mas agora estou bem melhor! Até dia 3 de janeiro faremos uma experiência, afinal, tenho que estar boa porque tenho uma viagem programada! States, aí vou eu!!!
Bom, estou um pouco cansada para escrever hoje e amanhã tenho alguns exames de sangue para fazer. Logo logo saberão mais de mim!
Beijos!
FPKg


Um comentário:

  1. Olá, que bom que decidiu fazer um blog!!! Fico bastante feliz!!! Te desejo sucesso nesta caminhada. Boas Festas!!! E estarei por aqui!!! Bjsss

    ResponderExcluir